segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Noite de Menage

É muito bom ser um casal swinguer, que sabe o que quer e que adora curtir a vida em toda a sua plenitude. Dias atras estava-mos teclando com alguns casais no MSN quando um dos contatos nos chamou.

Começamos a conversar e conversa vai, conversa vem, tratava-se de um amigo de fora da cidade, que viu em nosso perfil no Desiree Club e se interessou demais pelos atrativos da Wanda (dificil quem não goste) e disse que gostaria de nos conhecer e que poderia vir e que gostaria de saber qual o melhor horario pra gente se encontrar. Insistiu tanto que resolvemos conhece-lo pessoalmente.

Combinamos, então o encontro em uma pizzaria, na orla no balneário ipanema para o dia seguinte por volta de umas 20 horas.

Chegamos primeiro e escolhemos uma boa mesa, em um local mais discreto para que pudéssemos conversar mais a vontade. Passaram-se alguns minutos e Wanda começou a pensar que ele não viria. Nisso entra nosso amigo, assim que nos viu, abriu um sorriso e veio para nosso lado e disse:
--- Mesmo não conhecendo pessoalmente, não há como se confundir, não tem nenhuma loira tão linda quanto você aqui...

Assim que ele sentou-se, resolvemos pedir uma pizza e uma jarra de vinho e começamos a conversar, sobre diversos temas. Em um dado momento, nosso amigo se levantou e foi até o bar, ai olhei para Wanda, esta me sinalizou que estava ok e que poderíamos ir em frente e rolar a festa. Beleza então.

Quando Macelo(vou chama-lo assim) voltou e sentou-se novamente, Wanda se ajeitou e começou a roçar seu pezinho nas pernas, coxas e p... de nosso amigo, que se ajeitou melhor na cadeira e passou a gostar da brincadeira. como eu vi que ele começou a ficar bem excitado, então tomei a frente e chamei-os para irmos a um local mais reservado, e então entramos no carro de nosso amigo, que não era conhecido na cidade e ficaríamos mais a vontade e partimos rumo a Paranaguá.

Nem bem saimos da cidade, comecei a abraçar Wanda por traz do banco, ja que a deixei bem a vontade no banco dianteiro ao lado de Marcelo. ele só vendo de rabo de olho quase ficou louco quando eu abri as alcinhas da blusinha que Wanda vestia e as abaixei e ele percebeu que estava sem sutian, deixando seus deliciosos seios a mostra, imediatamente ela fechou seus olhimos e começou a gemer baixinho. Fui acariciando seus mamilos e então convidei Marcelo a sentir a textura de sua pele. ---Nossa que delicia de seios, como ela é gostosa, que delicia... e foi passando a mão nela.
Não contente com a situação, bem devagar fui abrindo e retirando sua calça a deixando apenas de calcinha, que logo em seguida eu tirei também e foi se juntar a calça no soalho do carro... Ela estava molhadinhíssima. Disse a Marcelo para ver como a safada ja estava e ele não se fez de rogado, passou a mão nela e ficou descontrolado. Parou o carro no acostamento da pista e ali mesmo virou-a e provou de sua xaninha, que estava pingando e Wanda para não ficar atrás, abocanhou meu pau e começou a chupar vorazmente. Então parou e retribuiu a chupada que Marcelo lhe deu.
Ao vermos que a coisa iria pegar fogo mesmo, nos encaminhamos rapidamente para um motel. Quando la chegamos, ja estavamos os três praticamente nús. Jogamos Wanda na cama e começamos a pegar ela de jeito. Caimos de boca nela e sugamos e masturbamos tudo que podíamos nela, que não aguentado de tesão gemia de prazer e excitação, se desmanchando em multiplos orgasmos seguidos.
Ela estava tão entregue aos seus orgasmos que nos pediu com a voz mais rouca do mundo "--- Quero sentir vocês dentro de mim..." Não nos fizemos de rogados.
Colocamos ela de quatro na cama e então deixei as honras de dar a primeira estocada ao Marcelo, ja que ele era a visita... rss...
Posicionou-se atrás de Wanda e foi colocando bem devagar e aos poucos. Enquanto isso dei a Wanda meu pau pra ela brincar, e ela caiu de boca e chupou vigorosamente, parando só as vezes que sentia uma estocada mais profunda, o que lhe arrancava gemidos, soluços e arrepios de tesão. Marcelo falou ---Cara, que gostosa que é a sua wanda... Venha e meta nela que eu quero sentir sua boquinha me chupando...
Adoro isso... Ficar trocando de vez em quando e bombando forte. Wanda começou a gemer mais forte e então aconteceu o que mais adoro nela... Marcelo a estocava e ela pediu para dar uns tapinhas em sua bunda. Ele bateu com um excesso de cuidado, ai disse ---Bata mais forte, com gosto que ela adora... ---É... -disse ela- bata que nem homem, com força... com pegada...
Foi atendida bem gostoso. Marcelo, não aguantando mais de tanto tesão, se acabou num grande e gostoso orgasmo. Assumi então seu posto e passei a bombar vigorosamente, chegando também ao orgasmo juntamente com Wanda que estremecida, quase perdeu os sentidos.´
Descansamos por alguns minutos e começamos a brincar novamente e então Wanda disse a Marcelo:
"---Deite-se que eu quero cavalgar em você..." Nossa, não aguentei aquela visão e fui pra cima deles e comecei a lamber o cuzinho de Wanda que logo começou a ficar bem saliente indicando que estava receptivo, foi a conta e o sinal para pegar o gelzinho anestésico e passar por todo o seu rabinho bem gostoso... e enquanto isso marcelo ia bombando firme ali... Pronto... Posicionei-me atras de Wanda e pedi que Marcelo aguardesse um minuto. Ajeitei a cabeça de meu pau no cuzinho de wanda, que ao sentir o tamanho da rola, piscou de desejo. Forcei, ela deu um grande gemido e a cabeça entrou. Ela começou a querer que parasse e ai eu disse: "---Não... Agora que ja veio até aki, o serviço será completo... Deite-se sobre o Marcelo e relaxe, por que vou comer seu cuzinho agora e ele vai continuar fodendo sua xaninha..."

Então, entre gemidos e sussurros e gritinhos de dor e tesão, colocamos tudo pra dentro e esperamos alguns instantes até ela se acostumar com os invasores. Começamos um vai e vem bem gostoso e lento... Ela começou a uivar e chorar ai perguntei a ela: "---Quer que eu pare e saia de você?" e ela respondeu: "---Não... Se vocês pararem eu mato vocês... Estou gozando um atras do outro e dos dois lados... Delicia... Vai seus cachorros gostosos, me fodam gostoso vai..."

Isso foi um pedido que realmente não pudemos negar. Foi muito gostoso essa noite, e antes de terminarmos, Marcelo pediu pra comer o cuzinho de Wanda e ela pra não deixar ele na vontade deixou e eu fiquei só olhando... E como é lindo ver Wanda atuando. Vai gostar de rola assim la na praia... rss...

No final, tomamos um banho e ele nos deixou em casa, se despediu e foi embora. Quando entramos, fomos direto para o quarto e transamosnovamente, louca e apaixonadamente, renovando nossas juras de amor e fidelidades eternas, e ali no conforto de nosso quarto e adormecemos abraçados, extasiados de tanto prazer, tesão e amor um pelo outro.
Não existe coisa mais gostosa gente. Quem nunca experimentou, eu recomendo.

Beijos trocados...

Roberto e Wanda
Casal Life Style.

Um comentário:

  1. Delícia de relato, delícia de trepada! Poucas coisas são tão gostosas como uma boa DP!
    Beijos pra vcs, queridos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação. Continue com a gente.