Etiquetas do Swing

Etiquetas do Swing


Até no swing existem algumas normas de etiqueta, basta você segui-las ou não. O swing é uma prática sexual, na qual um dos principais fatores é a troca de casal; o que leva muitos casais a libertarem as suas fantasias sexuais. Muitas pessoas idealizam o swing como um orgia, uma grande suruba sem meio, nem começo e fim, mas muitos casais recorrem a experiência do swing em busca de uma melhoria na relação sexual, pois as vezes a rotina sexual se transforma em mesmice, ou seja, é tudo a mesma coisa; sem novidades no sexo. Geralmente quem frequenta casas de swing, recebem instruções e regras de como funciona o espaço e é preciso seguir essas informações corretas. Já as etiquetas do swing você decide como serão feitas, e a sua ordem. Se já é experiente na prática do swing, o ideal é se preparar sempre pra tudo; então segue algumas etiquetas essências para você iniciante ou não:
 


A primeira dica: Combine tudo com o seu parceiro, ou parceira seja leal, não minta. Afinal, a experiência do swing pode intimidar, ou seja, mentir não é uma opção tão boa assim pra fazer com que a pessoa sinta-se a vontade para participar do swing, pois também omitindo algumas coisas poderá levar a pessoa a desistir na hora de participar. Converse com seu parceiro (a), estimule a imaginação, mostre o que o swing, faça pesquisas; isso tudo ajudará a estimular um desejo no seu parceiro ou parceira para que no final resolva experimentar. A troca de casais pode ser muitas vezes não compreendida com facilidade para muitas pessoas, pois isso é necessário à sinceridade na hora.
Segunda dica: Use a usa feminilidade, provoque o seu parceiro. Depois do seu parceiro ou parceira descobrir como é o mundo dos swingueiros, e concordou em experimentar, na hora H use a sua ousadia, e saiba provocar o seu parceiro (a) pra que se sinta mais confortável e que comece a gostar do espaço em que está. Provoque com dancinhas sensuais com outras mulheres ou ate mesmo use uma fantasia sexual, ofereça um drink; pois nada é melhor do que uma bebida para a pessoa começar a relaxar. Principalmente nós mulheres devemos libertar nossas fantasias, e abusar no sensualizar. Envolva seu parceiro na provocação, compartilhe com ele (a) seus desejos, e se deu vontade de fazer algo; simplesmente faça, não tenha medo! O swing é libertador, use isso a seu favor.
Terceira dica: Aproveite o momento ao máximo.
Muitos casais interagem com outros, e isso tudo acaba na cama. Não adiantar participar de swing se privando das coisas, se for participar experimente de tudo aproveitando a ocasião. Com o sexo rolando, e o tesão aumento as vezes nem é preciso palavras e sim gemidos, pois o gemido é o alfabeto do sexo. Divirta-se, curta o máximo dessa experiência, afinal ninguém precisa saber o que você faz ou deixar de fazer da sua vida. Se o swing te faz bem, te realiza continue os seus passos.
Quarta dica: Seja cortesã (o) 
Muitas vezes você será convidado (a) para participar de coisas que não lhe agradará, e vice versa. Mas o necessário é saber rejeitar com gentileza, e não menosprezar o pedido e até mesmo julgar tal prática. Não a necessidade de grosseiras, aquele é um momento de diversão e uma comunicação cordial é o necessário. Algumas pessoas poderão passar as mãos em você, mas não precisa a agressividade e sim afastar as que não lhe deseja, pois tudo na gentileza ocorre bem.

Quinta dica: Sexo 100% seguro
Como você irá transar com várias pessoas é necessário o preservativo, pois a proteção é a melhor coisa pra prevenir uma gravidez desejada, e principalmente as doenças DST's. É muito importante a preservação! Sexo é muito bom, mas com segurança fica melhor ainda. Com saúde não se brinca, tenham em mãos várias camisinhas da sua preferência, muitas mulheres preferem as que têm sabor, então abuse das camisinhas com sabor.

Sexta dica: Sigilo total
É claro que por questão de ética, é necessário o sigilo principalmente daquelas pessoas que você se relacionou. O que acontece numa casa de swing morre na casa se swing, não é necessário espalhar pelos quatro cantos do mundo o que ocorreu lá dentro. O ideal é que os celulares fiquem desligados, para evitar futuras filmagens e fotos.

Se você gosta de swing, e quer relatar a sua experiência fique a vontade para comentar aqui em baixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Continue com a gente.