segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dicas para ELES...

Aqui irei mais diretamente ao assunto!!!

Quais as "dicas" que temos para o lado masculino dos casais swingers iniciantes ou não??? risos...
Então...vamos a elas!!!:-)))

  • "Abrir o casamento" entre outras coisas, é estabelecer um novo patamar de relacionamento do casal. Isso quer dizer, que a opinião das nossas mulheres sobre quem e quando vamos nos relacionar, ganha a mesma importância que as nossas. A razão sempre será o bom senso.
  • Precisamos lembrar, que essa história de casamentos mais "abertos" é uma fantasia muito mais masculina do que feminina, salvo as poucas exceções que conheço. Apenas alguns dos diversos casais com que nos relacionamos, a iniciativa partiu da mulher. Portanto, é de se admitir que nossas esposas vejam as fantasias segundo os prismas delas. Vale lembrar que, as mulheres são naturalmente mais detalhistas que nós homens. E na medida que vão ganhando maior experiência sexual, passam a ser mais exigentes. Não se enganem aqueles que acham que por estarem inseridos em um ambiente mais "liberal" (risos), podem ir chegando com qualquer abordagem e que o lado feminino vai responder de pronto aos estímulos puramente sexuais... Minha experiência tem me mostrado o contrário. Nossas mulheres gostam de ser "paqueradas", flertadas e muito bem cortejadas. Tenho a nítida impressão que esses procedimentos fazem parte integrante e importante da sexualidade feminina. Portanto, lançar mão com critérios, de todos as formas e recursos para seduzir.... sempre vale a pena. Para mim, pelo menos ... nunca falhou. (risos)!! 
  • Não basta apenas tentar ganhar a confiança delas. Essa confiança tem que ser conquistada por todas as partes envolvidas. O marido de sua futura parceira tem que estar convencido que você será suficientemente competente para agradá-la, assim como você deve estar certo que ele também vai corresponder às expectativas de sua esposa.
  • Geralmente, nós homens esquentamos mais rápido e percebo pela minha experiência que muitos acabam esquecendo de olhar mais atentamente a sua própria mulher. Isso acaba acarretando muitas vezes em ciúmes ou insegurança pois, sua esposa se sente deixada de lado e preterida. Lembre-se, que essa é uma situação nova, onde ela vê e ouve o que se passa entre você e sua nova companheira de swing. Sendo assim, você terá que saber dividir melhor a atenção entre as duas mulheres, SEMPRE !!!

    O relacionamento bissexual é outro assunto delicado. Para a maioria dos homens, o bi feminino é desejado e muito excitante. Porém, percebo infelizmente, que há por parte de alguns, uma certa imposição a esse tipo de conduta sexual. Caso seja o desejo da sua esposa em experimentar ou adotar esse comportamento e você estiver de acordo, vá em frente. Mas lembre-se, este é um momento sutil e que envolve algumas considerações importantes. As mulheres pela sua dinâmica na hora de se relacionar sexualmente, são menos agressivas do que nós homens nos momentos de maior intimidade. Então, algumas delas acabam por optar mais para uma relação bissexual do que para a heterossexual, muito em função da incompetência masculina, e em alguns casos, pela excessiva agressividade sexual de seus parceiros. Pelo menos é essa a minha impressão. Salvo as exceções. Quando você impõe essa condição para sua esposa (e se formam um casal com os mesmos direitos na relação), ela também poderá impor a fantasia de ver uma relação bissexual masculina acontecendo contigo. E aí, como é que fica? risos... muitos risos !!! 
  • Vá com calma. Acompanhe o "tempo" de sua esposa. Mostre a ela que as variações são possíveis e que existem muitos casais com uma relação mais flexível e que são felizes assim. Dê a sua mulher, acesso a todo tipo de informação sobre o swing, a sexualidade feminina e masculina. Leve-a para ver e sentir só ambientes swingers. Jamais imponha algo ou condições. Durante um gostoso swing, não dividimos nada com ninguém... mas compartilhamos de momentos.
  • Tenha sempre em mente, que a sua relação com ela é a mais importante para vocês dois. Até porque, sempre terão muito mais coisas em comum do que conseguirão com outros casais. E nem pode ser diferente.
  • Seja sempre leal aos limites estabelecidos por vocês e jamais traia a confiança que ela estará depositando em você.
Mais dúvidas?? então escreva um depoimento...

Beijos trocados...

Casal Life Style...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Continue com a gente.