segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dicas para ELAS

Em função da minha observação na maneira de ser da Wanda e com as freqüentes trocas de informações com as demais esposas dos casais amigos swingers, resolvi colocar neste espaço algumas respostas embasadas principalmente no comportamento feminino, frente a proposta de um casamento mais aberto.

Minha mulher é linda, sexy e fogosa como aliás, todos perceberão pelas fotos - risos; e tem uma dinâmica muito própria das mulheres que sabem exatamente o que desejam pois, ela não abre mão de exercer com mais plenitude as suas fantasias eróticas. No entanto, por vezes, algo que deveria ser bom, gostoso e sensual, fica perdido devido à insegurança e ciúmes que algumas mulheres possam vir a sentir. O que acaba sendo muito injusto, pois a minha Wan toma todos os cuidados e tem a devida consideração com a outra parte feminina. Entre outros aspectos importantes na Wan, vale destacar a sua amizade e lealdade para com as pessoas de maneira geral, mas principalmente com aquelas de quem ela gosta.

Estamos casados a mais de 21 anos, o que é por si só, um belíssimo aval para que possamos desenvolver com outros casais a possibilidade de um relacionamento mais aberto. Como se isso não fosse o suficiente existe ainda, o maior componente que prende uma mulher a um homem: os seus sentimentos. Entre nós, existe bem mais do que uma simples "paixão" física e momentânea. Existe o amor, a construção de uma vida, o desenvolvimento de um companheirismo maior, onde dividimos até mesmo nossas fantasias mais secretas.

No entanto, a nossa dinâmica é por nós sempre respeitada. E gostamos de representar bem os nossos papéis. Como ela é uma mulher delicada (como você também certamente o é), ela não dispensa a graça de uma "paquera", adora ser cortejada assim como seduzida. Pergunto honestamente a você mulher, que está lendo este texto: quem não gosta? risos....

Além do mais, essa é a dinâmica da maioria das mulheres e com a minha Wan por exemplo, não é diferente. Eu particularmente acredito nisso, pois se assim não fosse, por certo, eu não a teria como minha. Esse será o meu procedimento junto a todas vocês!!! Podem ter certeza disso. Não se trata de uma conquista amorosa... mas sexual. Terei a sorte de ter mulheres sensíveis, gostosas, delicadas e principalmente satisfeitas tal e qual a Wanda o é... Com a diferença de ser cada uma à sua maneira:-))). E é justamente aí que reside a graça de um relacionamento mais aberto.

Tentarei ser aqui o mais abrangente possível e sei que com isso incorro numa grande pretensão em descrever em um único texto, todas as possibilidades femininas...até porque, EU não sou um especialista na área da sexualidade humana. Todas as considerações que aqui faço, estão ressalvadas pelas exceções para que desta forma eu não venha incorrer em injustiças...

Vou partir da suposição que tudo esteja realmente decidido entre o casal, sejam eles iniciantes ou não.

Iniciarei discorrendo sobre você MULHER...e o swing! Vamos pensar um pouquinho...

Como vocês são??? Bem... eu lhes digo: inteligentes, lindas, charmosas, atraentes, delicadas e sensíveis. Você poderá pensar: "o Roberto enlouqueceu, pois nem me conhece"!!!(risos). E eu lhes digo: acima de quaisquer outros valores, apenas o fato de você e o seu marido terem nos procurado, demonstram certamente muita sensibilidade!!! :-))... Ainda que de alguma forma, nossas propostas não se enquadrem dentro do que vocês procuram!!! Apenas por estarem lendo esta página!!!!:-))). risos!!! Mas... Vamos aos fatos mais práticos....:-))

1) Será que sou bonita? Será que meu propenso parceiro vai gostar da minha aparência?

No ambiente swinger, a aparência conta muito... mas não é tudo! Muito mais importante está o fato de entendermos que somos pessoas normais. Além de swinger, você não é uma modelo profissional, exerce uma profissão, administra um lar e na maioria das vezes ainda é uma mamãe!!! E cada mamãe!!! (risos)... Assim... aquela "celulitezinha", o famoso culote... para não falar nos seios... certamente não serão iguais aos da Demi Moore... (mais risos). Mas continuam a fazer a felicidade do maridão e outros homens quando ousam levantar um pouquinho o comprimento das saias ou abaixar levemente a profundidade dos decotes...certo? Não vou aqui considerar a calça comprida mais justa..:-))

O que estou querendo dizer com isso é que sabemos (nós homens), olhar uma mulher... e a favor de vocês está o fato que vemos o todo e não as partes!!! Por isso, algum cuidado com o seu corpo é sempre desejável, porém não deixe que pequenos detalhes estéticos interfiram na sua dinâmica. Até porque, todos somos diferentes e as comparações são desnecessárias. Se houve uma manifestação do outro lado, é porque você agradou... e a princípio as coisas podem evoluir!!!:-))

Você não deve esquecer que hoje existe à sua disposição, todo o arsenal feminino para a sedução física: saias curtas, meias longas, espartilhos, cinta-liga, luvas, sandálias altas e de salto fino (adoro), cabelos longos, decotes provocantes, batons vermelhos, maquiagens mil, perfumes, etc, etc, etc... Use-os se a fizer sentir mais segura! Não se esqueça... estamos lidando com as nossas fantasias... portanto todos esses recursos valem a pena, pois afinal você estará evidenciando o seu corpo e a sua sexualidade!

2) Acho que gostei do "jeitão" do fulano... e meu marido da mulher dele...e agora?

Bem... as coisas estão esquentando!!! (risos). Depois de avaliada a chance do casal e percebido um interesse recíproco, inicia-se uma fase de maior aproximação física. Esta fase eu acho que é a fase mais determinante ou seja, você terá mais certeza se vai ou não "rolar o famoso algo mais".

As dúvidas quanto a forma que o seu possível parceiro te beija, te toca e a sua resposta física aos estímulos dele deverão ser testados. Um "namorico" não fará mal, e certamente você ficará mais confiante quanto aos próximos passos. Terá que considerar a sua natureza! Você é uma mulher que está desafiando o estabelecido e procurando ACIMA DE TUDO, experimentar novas sensações físicas!!! Então, é de se supor que "o gostinho" do beijo, a textura da pele, o cheiro do corpo e o jeito que ele te toca deverá ter muito haver com VOCÊ. Tem que ser bom, agradável e excitante!!! E agora o mais difícil: ele não é o seu marido. Nunca compare o seu companheiro com os seus outros possíveis parceiros!!! Dê uma chance a ele e a você. Mas não se sujeite em hipótese alguma a algo que realmente não seja do SEU agrado! Você não precisará ir para a cama com o casal no primeiro encontro. Vá se permitindo aos poucos se for o caso, na medida de sua vontade e de suas possibilidades!!! O que não pode e não deve acontecer é um arrependimento posterior. Isso é uma violência contra você. Lembro ainda que, em toda a relação existe um risco. Desta forma, penso eu, você estará minimizando esses riscos, agradando a você em primeiro lugar (é o seu corpo que estará em evidência), ao seu marido e ao casal com quem estarão estabelecendo uma nova e possivelmente "apimentada" amizade!!!:-))

3) Gostei do "namorico", meu marido também, o casal está interessado... o que vai acontecer ?

O óbvio !!! (risos). O próximo passo será irem todos para a cama!!! (mais risos). Desde é claro, que essa seja a vontade e o desejo dos quatro!!!

4) E o durante...como vai ser?

Não muito diferente do que você e o seu marido fazem normalmente, a não ser pela possibilidade da variação dos parceiros, se isso for o combinado entre todos. Além é claro, de você estar inserida em um ambiente altamente erótico.

E deixe sempre bem claro ao seu novo parceiro do que você mais gosta, de que forma e até onde ele pode chegar. Cada mulher tem um forma "mmmmuuuuuiiiiitttttoootoo" particular de obter e dar prazer, sendo assim, vocês lindas mulheres podem e devem usar todos os estímulos necessários para alcançá-lo. O importante é que você obtenha o SEU prazer e que VOCÊ saiba que é uma figura fundamental na sexualidade do seu esposo e agora de mais duas outras pessoas queridas!!! Desta forma, é importante para eles a sua realização também! No entanto, pode acontecer (principalmente nas primeiras vezes), que você fique excitada, transe e não obtenha uma satisfação maior. Isso é assim mesmo. Lembre-se que ambos (você e o seu marido), estão passando por uma situação nova, com outras pessoas e em condições até então apenas imaginadas...no máximo!!! O que deve ser destacado é que você esteja se sentindo bem e que tenha ficado uma vontade de repetir tudo de novo.

5) E se durante o swing eu ou a outra mulher ficarmos com vontade de corrermos para os braços de nossos respectivos maridos?

Vá... e leve o seu parceiro junto. (Risos). Não tem nada de mais!!! Ficar os quatro na mesma cama, na mesma banheira ou debaixo do mesmo chuveiro é gostoso também. E as vezes temos a necessidade daquele carinho conhecido, daquela pele e daquele toque que nos é tão familiar e gostoso! Não faça cerimônias... Afinal... quem está com o seu marido deverá ser alguém de sua inteira confiança. Mesmo que eles estejam "encaixados"... por assim dizer!!! (Mais risos). Participe com eles e não esqueça jamais e nem deixe de lado seu novo parceiro porque mesmo nessas ocasiões você deverá ser uma amiga... e a melhor!!!

6) Estava tudo indo bem, mas o cara "não funcionou" ou a performance dele foi decepcionante. O que fazer?

Tenha sempre em mente que ser HOMEM não é das tarefas mais fáceis.(Risos)!!! O stresse físico, mental e a ansiedade atrapalham muito nessas horas. Se você fez tudo que estava ao seu alcance para agradá-lo e mesmo assim as reações dele não corresponderam, então o problema só pode estar com ELE! NUNCA chame para si a responsabilidade de um fracasso que não é seu. Uma boa opção é solicitar os "préstimos" para a esposa dele (mais risos), e JAMAIS cobre-o por isso. Se a própria esposa não o fizer reagir, volte para o seu marido. Sendo o caso, avalie a possibilidade de uma segunda oportunidade ao casal. Veja tudo isso com a ótica humana. Pode acontecer a qualquer um de nós e em geral é uma situação muito constrangedora e mais freqüente do que imaginamos.

Outras recomendações: (para as mulheres de casais iniciantes)

  • Não ceda a chantagens de forma nenhuma. Faça apenas aquilo e quando estiver com vontade e dentro do que tenha estabelecido como seus limites.
  • Seja flexível às suas mudanças de comportamento sexual e de seu marido. Mas não abra mão dos limites estabelecidos por vocês. Ambos poderão expandi-los em comum acordo e se for o caso. 
  • Seja sempre carinhosa e delicada, sem ser contudo exagerada. Mantenha a sua forma de ser. Fora das quatro paredes ou dos ambientes de swing, haja normalmente e trate os seus amigos mais "chegados" como você trataria outros amigos quaisquer.
  • Se você tem a fantasia e o fetiche de viver uma noite como uma profissional do sexo (risos), e seu marido está de acordo, lembre-se: classe e respeito é bom em todas as horas. Não abra mão disso. 
  • Exija e pratique todos os cuidados inerentes ao sigilo e à discrição, além de considerar todos fatores que possam trazer risco à sua saúde. CAMISINHA SEMPRE!!! Por mais que te implorem... NÃO CEDA. SEXO COM TERCEIROS SÓ COM O USO DE PRESERVATIVOS! Leve-os em quantidade na sua bolsa! NÃO HÁ DESCULPAS PARA NÃO USÁ-LOS.

    Seja fiel aos seus desejos e aos desejos de seu marido. Tudo tem a sua hora e lugar. "Paqueras" e "azaração" tem locais e datas para isso. Faça valer essa máxima SEMPRE, nem que para tanto o seu esposo seja obrigado a intervir para defendê-la. Não permita "avanços" em locais públicos, ambientes domésticos ou de trabalho. Recorra sem titubear ao seu marido sempre que for o caso. Não permita inconveniências com você nunca e em lugar nenhum.
  • Coloque sempre em primeiro lugar a relação que você tem com o seu esposo. O seu casamento (a relação), com ele é muito mais importante que uma noite de swing... por melhor que ela seja!!!
  • Não deixe nada no ar. Fale abertamente com seus possíveis parceiros e quando for o caso, vá a luta!!! Sendo esse o seu perfil, conquiste aquele homem que afinal... mexeu com as suas vontades mais íntimas !!!! No entanto, em se tratando de um casal, você terá também que conquistar a confiança, o carinho e a devida consideração da esposa daquele que estiver sendo o objeto de seu desejos!

Mais dúvidas?? então escreva um depoimento...


Beijos trocados

Casal Life Style...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Continue com a gente.