terça-feira, 12 de abril de 2016

Swing, e ai topa?

Swing, e ai topa?


Muitos casais hoje em dia, são adeptos a essa categoria do sexo. O swing ou a troca de casais cresce cada vez mais no Brasil, e com isso a existência de muitos clubes de swing vem crescendo também. Sendo isso uma coisa muito boa, pois nas casas de swing vão pessoas de todos os lugares em busca de uma só coisa... A experiência de saber como é uma troca de casal. Podemos até dizer que seria a busca de uma inovação na relação e uma saída da rotina, pois ninguém merece viver na mesmice, afinal no sexo sempre é bom dá uma renovada. Mas é claro, que para frequentar uma casa de swing exigi que você e o seu parceiro tenham conversado sobre o assunto e chegado ao um consenso. Pois muitos homens não tem uma mentalidade aberta para as coisas que o sexo nos proporciona.



Alguns casais permitem que os seus parceiros ou parceiras, façam sexo com outras pessoas; basta que conversem e entrem em um acordo. Essa relação geralmente é a relacionamento aberto. Uma relação os ciúmes deve ficar um pouco de lado em certos momentos, o que pode ser um pouco complicado pra nós mulheres; pois os ciúmes já nasceram dentro da gente.  Então, pra seguir num relacionamento aberto é necessário conversar antes de qualquer coisa; pois muitas pessoas tanto homens quanto mulheres, não conseguem se adaptar a este tipo de relação.
Pra ser um casal swing, é necessário que o casal seja unido e que participem das coisas juntos. Quando o casal curte o swing, geralmente conhecerá vários outros casais que curtem a mesma prática e com isso poderá surgir ‘’festinhas’’ entre os mesmos. As casas de swing geralmente possuem algumas regras que devem ser cumpridas, já nas ‘’festinhas’’ pode ser tudo liberado, ocorrendo muitas vezes sexo grupal.
Se tem curiosidade em saber como funciona um casa de swing, é simples... De alguma forma converse com seu parceiro ou parceira, mostre o que é swing, como é sua prática; pois pra muitos casais o swing é um estilo de vida. É claro que por ser uma coisa diferente tudo vai ser novidade, embarque nessa onda. O sexo é maravilhoso, mas é necessário experimentar outras coisas, viver outras peculiaridades que o mundo sexual tem a nos oferecer.
Existem ainda tipos de swing, tipo: soft swing que seria a troca de parceiros com caricias, beijos e sexo oral, mas não tendo penetração, e o hard swing que é a troca de parceiros com penetração. Ou seja, o swing não é apenas a troca de casais, existem vários tipos e conceitos.  Ser swingueiro pode sim trazer melhorias na vida sexual do casal, melhoria essas que poderá transformar a vida do casal.
Mas e ai, você toparia um swing?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Continue com a gente.