terça-feira, 12 de abril de 2016

Ménage masculino: Dúvidas frequentes

Ménage masculino: Dúvidas frequentes


Hoje vamos sanar algumas dúvidas da mulherada em relação ao menage masculino com a ajuda doJohnny, nosso convidado que sabe muito sobre o tema!



Eu tenho medo de fazer e me arrepender, e agora? 
Deixe pra fazer quando tiver certeza do que quer, do contrário, melhor não fazer.
 
Se optei por fazer, onde encontrar os homens para esse ménage?
Isso depende da cabeça do casal. Conheço casais que optam por algo com muita confiança e intimidade, portanto, preferem abrir o jogo com algum amigo de confiança ou com algum ex namorado da esposa. Outros preferem nem cogitar envolver pessoas conhecidas e buscam em sites de relacionamento swinger ou em boates de swing.
 
Mas procurar um ex não é arriscado? Lembranças de velhos tempos, resultando até no fim do relacionamento atual? Ex bom não é ex morto?!
Sim, pode ser péssimo, uma catástrofe, envolver ex-namorado nisso. Eu citei essa possibilidade para casais onde a esposa/namorada tem uma relação boa com o ex. Não falo de relação afetiva, mas uma relação amistosa, sem raiva, e em alguns casos até com amizade. Especificamente nessa situação, o ex pode ser uma grande ajuda, caso o marido concorde e o casal pense que o ex é confiável. É importante deixar claro que eu estou apenas mostrando possibilidades, não significa que serão as melhores opções. Falo aqui baseado no que vi e vivi nesses oito anos no meio swinger, mas cada casal deve avaliar sua situação e decidir o que é melhor. Se você acha que tem chance de ela acabar gostando do ex novamente, essa não é uma boa opção.
 
É melhor que eu realize esse fetiche quando estiver solteira, ou com alguém fixo?
Depende do ponto de vista.
Para simplesmente fazer e matar a vontade, você solteira faz isso com muito mais facilidade, não é? É só querer. Não depende da aprovação do namorado ou marido.
Por outro lado, realizar as fantasias com alguém que a gente gosta é muito, muito mais gostoso, porém, mais complexo, pois você precisará convencer seu parceiro a ver você com outro, mas sem forçar a barra.
 
Se eu já tiver um parceiro fixo e ele não topar, o que fazer?
Há muitas opções. Há mulheres que desistem da fantasia. Outras tentam convencer o parceiro. Algumas optam por realizar a fantasia escondida, sem o marido saber.
Você deverá pesar os prós e contras de cada situação e decidir o que é melhor e até que ponto realizar essa fantasia é importante, até que ponto você está com tanto tesão nisso.  Sabemos que é o sonho da maioria das mulheres.
Vale  lembrar que no meio swinger a traição não é bem vista. O lema é “Yes swing, No traição”.
Apesar disso, a gente sabe que sempre tem gente que apronta e eu não estou aqui pra fazer julgamentos sobre a relação de ninguém.
 
Teria como saber se ele não topou por machismo, ou porque ele realmente não tem vontade mesmo?
Uma boa conversa com o parceiro pode te ajudar a descobrir isso. O grande teste é antes de oferecer o ménage masculino, oferecer ao seu parceiro o ménage feminino. Se for machismo, ele vai ficar todo animadinho com o ménage feminino (espertinho, né? Rsrsrs) e quando você falar do ménage masculino ele vai dar pra trás, vai ficar até irritado rsrs.
Mas há o caso onde o cara não é liberal e não quer saber de nenhum tipo de relacionamento liberal, nem troca, nem ménage, nada.
 
Vale a pena fazer com amigos próximos? Porque dizem que se é uma coisa que homem vira mais fofoqueiro do que mulher é quando “comeu alguém”, ainda mais se fez um sexo ousado.
Gente fofoqueira pra contar vantagem existe, claro! Mas, se você acha que tem amigos de verdade, que possa confiar, vale muito a pena. Com intimidade, carinho e segurança essa sacanagem toda fica muito mais gostosa!
 
Tenho medo que me descubram, ou que me achem uma piranha por estar fazendo isso. Existe um modo mais seguro de não ser descoberta?
Os dois métodos mais eficientes pra se fazer secretamente são:
1) Procurando o parceiro em site de relacionamento swinger. Encontre o perfil que te atraia, bata um papo pelo skype e se tiver certeza que o cara não tem ligação com os locais que você frequenta, trabalha ou seus amigos, marque o encontro.
2) Algumas optam até por contratar garotos de programa. Em boate de swing é muito prático e fácil, mas você nunca poderá eliminar totalmente a possibilidade de dar de cara com um conhecido.
 
É importante eu já dizer as minhas regras e falar o que eu faço ou não faço antes de começar o ménage, ou se fizer isso vou parecer chata?
De repente numa conversa pelo skype pode tocar neste assunto e falar sobre o que curte ou não, mas de cara, do nada falar, pode soar esquisito. De repente, ao vivo é melhor ir falando durante a pegação. Essa é a minha opinião, mas acho que pra esse tipo de coisa não existe manual. Cada um deve fazer da maneira que se sente mais seguro.
 
Se eu estou fazendo ménage, automaticamente eu tenho que preparar “os meus fundos” para dar também, ou eu posso ficar transando apenas com a parte da frente, estilo “revezamento”?
De forma alguma! Muitas mulheres só praticam ménage com a comissão de frente e não são adeptas do recuo da bateria… rsrsrs
Não se esqueça de que você tem sua boquinha, que pode e deve ser utilizada! Rs
Assim teremos a cena clássica do ménage: a mulher de 4, chupando um, enquanto o outro penetra (mas aí o risco de DST fica por sua conta).
 
E o que eu faço com o “homem que sobrou”? Teria algo para distraí-lo que não fosse masturbação e sexo oral?
Ahhhh, bate umazinha, chupa um pouquinho o coitado!! Rsrs
Ok, se você não quer fazer isso e quer ocupá-lo de outra forma, crie brincadeiras. Se você curtir a ideia de registrar o momento com fotos, peça pra que ele seja o fotógrafo. Caso tenha medo de fotos (o que é comum), fale pra ele ser voyeur e ficar sentadinho se masturbando enquanto assiste você brincar com o outro, use sua criatividade!
 
Vale a pena eu arranjar homens bi para um ficar distraindo o outro enquanto “eu estou ocupada?”
Aí é com você. Vai depender da sua fantasia. Curte homens bi? Seu parceiro topa isso? Então faça…
Eu não curto bi masculino, nem me sinto à vontade sabendo que o cara que está ao meu lado no meio da festinha é Bi. Acabo não relaxando. Só pra constar, não tem nada a ver com preconceito, mas sim com preferência. Não curto mesmo. Respeito totalmente as preferências sexuais de cada um.
 
A propósito, é normal homens bi nesse meio? E quando não são, como eles fazem para lidar com um outro homem peladão lá na frente deles?
Claro que há homens bi. Onde é que não tem? Mas geralmente é algo velado, não é exposto e ainda não é muito bem visto. O machismo ainda fala mais alto e os que curtem isso ainda se sentem reprimidos.
Sobre como lidar com o outro, pelo menos pra mim, é algo tranquilo. Sou muito seguro e bem resolvido. Ora, se eu for jogar futebol com os amigos não vamos estar todos pelados no vestiário? Porque diabos vou ficar constrangido com homens nus perto de mim enquanto estou concentrado em comer uma gostosona? Só não quero que o outro ou os outros façam alguma gracinha, tentem tocar em mim e tal. Como já disse, não curto o bi.
 
Quais são as coisas que uma mulher que gostaria de fazer um ménage masculino não pode deixar de saber?
Ela precisa arrumar a companhia certa pra não correr o risco de transformar o sonho em pesadelo.
Se ela for solteira é muito simples e fácil.
Se ela for casada ou tiver namorado, ela tem que lembrar que tem uma relação em jogo.
Ela tem que saber se impor para que tudo corra da maneira que ela quer, afinal, no ménage masculino ela deve ser a estrela.
Não ter medo de bobagens como: “será que eu vou dar conta dos dois”? Eles é que têm que dar conta dela!
 
E teria algo que não se pode deixar de fazer?
O que ela vai ou não fazer, é ela quem decide! Tudo é permitido, nada é obrigatório.
 
Não quero pegar doenças, qual seria a forma mais prática de me proteger no meio dessa “bagunça toda”?
Convenhamos, hoje, quem não quer correr riscos não pode transar nem com o próprio marido. O índice de mulheres que pegam doenças do marido é alto. Hoje infelizmente o sexo é um ato de risco. Tudo pode transmitir doenças, inclusive o sexo oral, caso você não use camisinha.
Eu sempre digo brincando, mas com um fundo de verdade que: não quer correr riscos? Toma suco de laranja! Mas agora falando sério: camisinha sempre! Se quiser ser radical, não faça sexo oral ou só faça de camisinha. Escolha bem os parceiros, por mais que a aparência não seja garantia de nada, uma pessoa limpa, bem cuidada, higiênica, é sempre melhor.
 
Quais são as outras dicas que você poderia nos dar?
Não se prenda às convenções sociais. Se você quer, busque os meios de realizar seu desejo. Realizar fantasias é gostoso demais, e se puder ser com alguém que a gente gosta, melhor ainda.
Pondere, pense no que você quer, se realmente quer, busque o parceiro, ou os parceiros ideais, o local ideal, o momento ideal. O máximo que pode acontecer é você não gostar e não querer fazer nunca mais. Sem crise.
Particularmente acho que o mais provável é que você vicie nisso e não pare mais de fazer… rsrs. Eu sempre digo para os maridos que querem ver a esposa com outro que isso é muito gostoso, mas que ele vai criar um monstro, uma máquina! Rsrsrs
Acreditem, normalmente é o que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Continue com a gente.