10 dicas de preliminares para deixar a sua parceira louca de tesão
As preliminares são essenciais para um bom andamento do sexo, através delas você desperta os desejos mais safados da sua parceira, uma boa preliminar é garantia de um sexo com vontade, pegado e ousado! Confira:
1) Beijo: O beijo é fundamental para você demonstrar sua vontade de transar com a pessoa, através dele a pessoa consegue sentir o que você quer: um sexo pegado, ou uma transa mais romântica. Vale a pena explorar todo o corpo, da cabeça aos pés, sem moderação.
2)Coma com os olhos: Além do beijo, o contato visual é muito importante nas preliminares, faça contato direto com os olhos em vários momentos, durante o sexo oral, troca de carícias.... Fazendo isso você deixara claro que você está focado apenas naquele momento.
3) Explore seu lado safado: Aqui não é hora de amorzinho, explore seu lado cafajeste, abuse daquela pegada firme, que deixa marca. Também vale abusar das sacanagens ao pé do ouvido.
4) Masturbação: Você deve ficar atento aos sinais, se o que você está fazendo, está de fato funcionando, não pare até que o outro mande. Varie, ficar masturbando durante muito tempo em um único ponto pode causar incomodo, explore todas as áreas do pênis e da vagina.
5) Sem Nojinho: A pior coisa, é perceber que o outro está com nojo ou está sendo burocrático demais na hora das preliminares, por consequência, isso fará com que sua transa fique chata e acanhada.
6) Explore todas as áreas: Existem outras áreas no nosso corpo que estimulam o prazer, você precisa ser cuidadoso e paciente. É preciso ter criatividade.
7) Provoque: A provocação faz parte das preliminares, acende o desejo e ajuda na química durante o ato.
8) Estimule suas fantasias: para o casal realizar uma fantasia, é preciso que ambos se sintam confortáveis com isso. Na hora de sugerir algo, não fique chateado do outro não ter gostado, se sentir à vontade é imprescindível para uma boa transa.
9) Seja um vouyer: peça para ele(a) despir-se na sua frente, colocar uma música também ajuda para entrar no clima. Se ela tiver alguns apetrechos de masturbação, faça-a estimular-se na sua frente. Se masturbar para a parceira também pode esquentar o momento.
10) Caia de boca: Não tenha medo de lamber, chupar e se lambuzar. Fique atento aos sinais, use os dedos, respeite as vontades da sua parceira ou parceiro e proporcione o melhor sexo oral possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação. Continue com a gente.