segunda-feira, 16 de abril de 2012

SWING - Prazer inigualavel e sem preço...

Quem sabe o que significa SWING, sabe muito bem que é muito mais do que sexo. É algo muito maior e abrangente, e por isso mesmo sempre que tocamos neste assunto, temos a certeza que explicamos exatamente como funciona, para que quem o pratique não se sinta traído, subjugado (tendo de fazer apenas pra agradar seu parceiro) ou protelado (deixado de lado)... Ninguém  tem obrigação de nada. Esta frase retrata bem isso "tudo é permitido, mas nada é obrigatório".

Afinal você estará compartilhando o maior bem existente na vida de um casal, que é justamente o seu parceiro(a), com o intuito de lhe propiciar um prazer incalculável, jamais experimentado em uma relação simples monorgâmica, com calma, carinho e muito tesão, sem extresse e sem para isso praticar uma trição ou deixar que ele(a) procure por si só em um ambiente desconhecido e muitas vezes insalubre.

Muito cuidado ao escolher os locais para palco de suas brincadeiras...

O casal tem de estar com seus sentimentos em dia e saberem bem o que procuram e que poderão encarar todos os seus medos (relacionados a um contexto sexual) na vida a dois e compartilhar com os demais parceiros escolhidos.

Outra coisa... O que existe de mais prazerozo no SEXO LIBERAL praticado tanto por SWINGERS ou SINGLES que saem com casais (MENAGE FEM ou MASC) é que você o faz por puro prazer e excitação e JAMAIS por dinheiro.

Beijos trocados...  E muitas e boas trocas... Roberto e Wanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Continue com a gente.