Para que todos entendam bem, uma casa de SWING na verdade, é uma balada, parecida com uma outra balada qualquer, só que liberal, e detalhe, com dias certos para casais e singles (solteiros ou sós). Todos seguem as regras da casa. É tudo permitido mas nada é obrigatório. Só se faz ali o que realmente se quizer fazer, sem obrigar ninguém a nada. Se quizerem ir e apenas observar, sem problemas, mas se quizerem cair na folia, TA LIBERADO GERAL!!!.
Chegou uma hora em que iria rolar um show feminino e logo na sequência um masculino. Nos posicionamos e ficamos ali observando. Foi muito legal. Wanda até brincou comigo, dizendo: "-talvez um dia eu tenha coragem de subir ali também pra dançar..." na hora rebati e a desafiei "-Duvido que você consiga ou tenha coragem realmente fazer isso ou algo parecido..." ja sabendo que iria sem dúvida mexer com seus brios e suas fantasias.
Ela me olhou bem nos olhos, me beijou e falou assim: "-Fique vendo então..." e saiu e foi direto falar com o dono da casa, que é muito nosso amigo hoje. Quando ela retornou, falou "-Pronto, você duvidou, agora vai ganhar um show no seu aniversário, só não vou lhe dizer como será. Este será o seu castigo por me desafiar..."
É... Nesse meio tempo, minha imaginação ficou a mil... O que sei é que faltavam 45 dias para meu niver e quando voltamos pra casa, ela nos tempos livres, se trancava no quarto, frequentou aulas em algumas academias e emfim, estava se preparando para o grande momento.
Chegou o tão esperado dia... Fomos ao clube, e la chegando, ja tinha um casal de amigos nos esperando, eles iriam ajuda-la em sua apresentação. A noite correu solta, até que o dono da casa veio e chamou-a dizendo estar na hora dela se arrumar, ai o casal chegou e me disseram para sentar bem na frente que eu teria uma grande surpresa... Anunciaram o show feminino, que naquele dia seria especial, realizado por uma esposa e dedicado ao niver do esposo. Nisso as luzes se apagaram, e surgiu um foco único iluminando por onde ela iria entrar.
Derrepente surgiu uma grande nuvem de fumaça e do meio dela, surgiu uma mulher, fantasiada de mulher-gato, não se parecia em nada com a minha Wanda...
Começou a dançar e fazer acrobacias no poledance do palco central, foi ai que começou a retirar as peças da fantasia, uma a uma bem devagar, dançando bem sexy, causando um auê na galera que assistia e eu que estava sentado bem a frente do palco fiquei totalmente hipnotizado pela cena inebriante e cativante. Tinha acabado de pegar uma cerveja long neck e como comecei a assistir o show, nem a estava bebendo. Ela terminou de tirar a roupa, ficando peladinha... só ai tirou a máscara da mulher-gato e ai a cabeleira loira dela caiu por seus ombros e ai todos aplaudiram, mas ainda não tinha acabado...
Ela brincava ora com um, ora outro, na platéia e por último veio correndo até mim e se jogou em meu colo, agarrando minha cerveja, bebeu um gole e disse: "-quer cerveja, amorzinho, então bebe..." ai jogou pelo pescoço, escorrendo até seus seios e sexo. Antes de eu poder agarrar ela e beija-la como merecia, ela se levantou e voltou ao palco, convidando as meninas (amigas) a tomarem cerveja que ela serviria com muito prazer... Quando todas estavam bem perto, carcou a long neck na xaninha e se masturbou até que a cerveja esguixou para todos os lados e ai as amiguinhas ajudaram ela a se limpar com um autêntico Banho de Gato.
Isso foi demais gente. Saimos dali e fomos direto para um reservado, junto com alguns casais amigos e ali terminamos a festa da noite de meu niver juntos. Por mais que o tempo passe, essa cena jamais será apagada deminha memória.
Te Amo, Wanda. Minha delícia...
Sr. Life Style
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação. Continue com a gente.