sexta-feira, 17 de julho de 2009

Roberto e Wanda - O Começo...


Nos casamos ainda bem cedo, em 1989, eu tinha 19 ela 16 e queríamos ter casado antes, mas por questões de respeito a família e costumes de nossa religião tivemos de esperar que ela completasse dezesseis, para só então o bispo liberar nossa união. Vivemos intensos momentos juntos desde então. Ja fomos abençoados com 4 filhos durante estes ja vinte e um anos.

Quando nos encontramos a primeira vez foi como se algo dentro de nós explodisse e voltasse a se unir unindo-nos como um só. Desde então sempre o que fazemos, fazemos sempre juntos. Em muitos casos certas pessoas não entendem como ou porque somos assim, tão unidos. É bem simples na verdade, nosso amor foi embasado em algo muito forte que transcende meras relações ou acordos pré-nupciais.

Nossos momentos de amor e paixão sempre foram ardentes e sempre estavamos nos esfregando ou proximos sempre que possível. Ai descobrimos algo, muito interessante, que acredito mudou a vida de muitas pessoas, e a nossa foi uma das muitas. Em 1995 com a chegada da internet abria-se uma nova forma de comunicação. Foi bem nesta época que começamos a pensar em coisas diferentes, os primeiros pensamentos liberais se formavam em nossas mentes e passamos a criar fantasias sexuais que com o tempo só faziam aumentar tanto nossa curiosidade como nosso tesão.

Começamos então a fazer sexo virtual e via fone. Quando surgiu a possiblidade de video conferência então ai a coisa realmente pegou fogo. Ainda na verdade ela nem imaginava que eu gostaria de sair do virtual e ir direto para o real. Como tinha um certo receio de a assustar ou de correr o risco de perde-la, achei melhor ir falando com calma e desenvolvendo aquela idéia na cabecinha dela. Sempre conversávamos na hora do sexo sobre ter outras pessoas juntas com a gente ali e fazendo coisas diferentes e compartilhadas. Ela ficava doidinha, mas nunca imaginava que isso chegaria a acontecer um dia.

O tempo passou, mudamos de cidade, consequentemente ficou muito mais fácil de concretizar minhas fantasias e ela aceitar e se soltar e viver as suas também. Para minha imensa alegria, em 2001, estavamos tc no chat de um club que frequentavamos(virtualmente) do meio swing e um casal nos convidou para sairmos e tomar umas geladas. Falei pra ela, que me olhou nos olhos e disse que topava, mas disse que era apenas para tomar umas e bater papo.

No dia combinado ela se arrumou e ficou linda como de costume e saimos para o nosso encontro que fora marcado para um barzinho próximo a área central da cidade de nossos amigos.

Conversavamos animadamente, quando o papo esquentou e começamos a falar em sexo, eles nos convidaram para irmos a um lugar mais reservado. Eu olhei para minha esposa, que de imediato para meu espanto, disse vamos. Fiquei tão surpreso que quase nem acreditei. Nossa foi o máximo. Mas foi assim que começamos no Swing Real.

Deste dia em diante com o tempo e algumas experiências vividas, começamos a conhecer melhor as pessoas, identificar coisas que antes, eram totalmente dispercebidas para a gente, certos sinais, formas de contato, coisas de linguagem corporal e também a valorizar muito mais o que a pessoa é do que o que a pessoa tem. Aprendemos muito bem o conceito do Swing que serve também no caso do Menage. Fizemos muitos amigos reais e verdadeiros, amizades que ficaram e criaram raizes e sabemos que serão para sempre...

No início tudo é difícil, se você não teve sorte de poder sair a primeira vez com um casal ou um single, ja experiente e conhecedor das regras do meio, e não foram felizes, tentem novamente. Não deixem que pessoas falsas ou más lhes passem o um conceito errado deste estilo de vida que é o meio Swing.

Hoje ja temos alguns anos de experiência e conhecimento que adoraríamos compartilhar com quem decida optar por este estilo de vida diferente e refinado que não é medido só em aparências, mas sim na verdade, afinidade e cumplicidade entre os envolvidos.

Boa sorte a todos e muito SWING!!!

Beijos trocados...

Sr. Life Style
Casal Life Style
Curitiba - Pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Continue com a gente.